sexta-feira, 2 de julho de 2010

Central de atendimento


- Central de Atendimento, bom dia!
- Bom dia, meu filho. Pode me dar uma informação?
- Claro senhora; qual seria sua dúvida?
- Gosto muito de ligar pra vocês porque o pessoal daí tem muita paciência.
- Que bom que a senhora gosta de nossos serviços. Em que posso lhe ser útil?
- Vocês devem receber muitas ligações por dia, heim?
- É verdade, mas é nosso trabalho.
- Tem certeza que não estou te incomodando?
- Claro que não. Pode fazer a pergunta.
- Ontem liguei pra vocês. Não foi você quem atendeu?
- Senhora, são muitas ligações por dia... não sei lhe responder!
- Bom, mas foi uma pessoa muito educada; deve ter sido você mesmo. É um rapazinho educado.
- Sim, mas em que posso ajudar a senhora?
- É uma dúvida que eu tenho, não sei se vai saber me responder?
- Pergunte...
- Sabe o que é?
- Nem imagino!
- É que minha pensão está atrasada. Você não sabe quando sairá?
- Ocorreu um problema técnico na folha, mas na semana que vem sua pensão será depositada.
- Você não sabe o dia?
- Não, senhora. Infelizmente não nos foi passada a data.
- Será que vai sair na Terça?
- Não sei, infelizmente não nos foi passada a data.
- Pode ser na Quarta, né?
- Não sei!
- Tem muita gente ligando pra vocês?
- O dia inteiro.
- Realmente o pessoal aí tem muita paciência.
- E como!
- Então foi um problema técnico?
- Foi!
- E vai ser depositado semana que vem?
- Sim.
- Você não sabe mais ou menos o dia, né?
- Não tenho a mínima idéia, minha senhora!!!
- Então tá. Muito obrigada pela sua atenção.
- Disponha, até logo!!!
- Tchau. Mas quer dizer que vocês não têm nenhuma informação pra me passar...
- Mas eu passei todas as informações!
- É realmente muito difícil! Nunca preciso dos serviços de vocês e quando há uma necessidade vocês não fazem nada! É um absurdo! Este país não vai pra frente! Entra governo, sai governo e tudo continua a mesma coisa! Aonde vamos parar! Alô? Alô?!? Nossa, acho que caiu a ligação... Amanhã ligo novamente.



Neuman Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário